Na noite deste sábado, o Corinthians foi derrotado para a equipe do Palmeiras, por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Jogador que entrou no intervalo da partida, Ángel Romero, criticou o desempenho do time e a postura do elenco no clássico. Além disso, o paraguaio citou a importância dos próximos jogos dentro de Itaquera.
“Segundo tempo conseguimos ficar com a bola, mas não agrediu muito. No primeiro tempo deixamos eles jogarem. Clássico não pode desligar e hoje tomamos esses gols, temos que melhorar, mas o Brasileiro continua. Temos dois jogos em casa, temos que somar pontos”, iniciou Romero ao Premiere.
“Hoje queríamos sair com a vitória. Nos últimos, saímos bem, ganhamos a final, hoje saímos derrotados e temos que melhorar isso”, concluiu.
O camisa 11 entrou em campo no intervalo da partida, quando substituiu o volante Raniele. Mesmo com os esforços, a entrada de Romero junto com a de outros atletas não fizeram o Corinthians melhorar na partida.
Com o empate, o Corinthians ocupa provisoriamente a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando quatro pontos. Ainda neste fim de semana, outros sete confrontos da terceira rodada serão disputados.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Fluminense, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 19h30, na Neo Química Arena.
Notícias relacionadas
Veja mais em:
Corinthians x Palmeiras, Dérbi, Campeonato Brasileiro e Romero.