Foto: Divulgação
Neste sábado (12), durante o jogo do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Koleston – marca referência em coloração capilar – realiza uma ação inédita que une o poder das cores à força com a diversidade das atletas em campo e reforça seu compromisso com a valorização do esporte e em estar presente em todos os processos da vida das mulheres brasileiras.
“Já vínhamos construindo um novo território para Koleston
com a campanha ‘Koleston, com você do início ao fim’, que destaca a importância
do processo de transformação — e não apenas do resultado final. No esporte
feminino, encontramos uma forma poderosa de ampliar essa conversa e mostrar
como a marca está presente em diferentes momentos da vida das consumidoras”,
afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.
O time
feminino do Corinthians é reconhecido como um dos clubes que mais investe e se
compromete com o desenvolvimento de novas atletas, além de mobilizar sua
torcida e conquistar títulos expressivos. Ao se associar ao Corinthians, Koleston une sua
excelência em colorações à paixão nacional pelo futebol e reafirma seu papel
como uma marca que apoia as mulheres em todas as suas etapas, dentro e fora do
campo.
“Essa parceria com o Corinthians reflete nosso
compromisso em celebrar conquistas femininas que vão muito além do campo.
Sabemos que este é apenas o começo de uma jornada, e queremos continuar
incentivando e valorizando as mulheres no esporte e em diferentes contextos”,
complementa Nathalie.
“É uma parceria muito importante para o Corinthians. É uma validação das Brabas como player preparado para atuar no mercado publicitário junto de uma marca como Wella Koleston. Nossa equipe e elenco feminino contaram muito com o empenho da equipe da Wella/Talent para fazer as coisas darem certo. Nosso futebol feminino é o maior do país e ver as marcas interessadas, querendo estar ao nosso lado, é importante para o desenvolvimento ainda maior da modalidade”, conta Sandor Romanelli, Superintendente Comercial do Corinthians.
“É sempre uma honra posicionar o Corinthians junto a uma marca líder de mercado e a uma agência talentosíssima na construção de uma campanha muito criativa, que valoriza e endossa o futebol feminino enquanto plataforma de engajamento e posicionamento. Vale ressaltar também o engajamento do departamento de futebol feminino e das atletas participantes da ação, que com certeza lembrarão por muito tempo do case que está sendo construído”, explica Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do Clube.
Sobre Koleston
Koleston mantém a intensidade da cor dos cabelos por até dez semanas e oferece cobertura perfeita dos brancos. Com tecnologia avançada, combate danos aos cabelos, hidrata tão intensamente quanto colore. Sua fórmula foi desenvolvida para realçar os 7 sinais de um cabelo saudável: cor vibrante, luminoso, macio, sedoso, forte, hidratado e fácil de pentear. O tratamento restaurador pós-coloração de Koleston conta com a tecnologia Plex, composta por ácido málico, garantindo ainda mais tratamento aos fios, a partir de um reparo tanto por fora quanto por dentro.
Sobre a Wella Company
Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho. Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite www.wellacompany.com e siga no LinkedIn, Instagram e Facebook.
Tags: Notícias, ReleaseCategoria(s): Release