Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
A Corinthians TV atingiu sua maior audiência de 2025 e a segunda maior da história do canal durante a live “Dia de Corinthians”, realizada neste fim de semana, com mais de 600 mil visualizações e cerca de 450 mil espectadores únicos, 200 mil deles novos no canal. Os números são reflexo de um trabalho contínuo nas redes sociais, marcado por estratégia, inovação e entrega em tempo real.
O desempenho impressionante não parou por aí. No consolidado do Paulistão Sicredi 2025, a Corinthians TV realizou 18 transmissões, alcançando 2,1 milhões de espectadores únicos e acumulando 3,2 milhões de visualizações.
Nas redes sociais, a inovação ficou por conta de uma cobertura inédita na madrugada da final, em parceria com a Esportes da Sorte. Foram 63 publicações (sete delas ao vivo) distribuídas entre Instagram, Facebook e YouTube a partir da meia-noite, ampliando o alcance e o engajamento com a torcida.
O resultado foi expressivo: 60 milhões de visualizações e 45 milhões de contas alcançadas. Um dos destaques foi o post de escalação do time, que sozinho somou 6,5 milhões de visualizações e impactou 3,8 milhões de perfis.
A estratégia da equipe de conteúdo mostra que, mesmo sem mágica, o sucesso nas redes sociais é construído com método, consistência e muito trabalho. “É uma construção contínua, tijolinho por tijolinho, com uma fundação sólida e uma equipe afiada”, destaca a comunicação do clube.
Mais do que números, o Corinthians reforça que dentro e fora de campo, o time joga junto sempre com Sangue no Olho!
Tags: Institucional, NotíciasCategoria(s): Institucional