Foto: Divulgação/Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista finalizou a contratação da empresa de acesso por reconhecimento facial. O acerto com a empresa Bepass foi assinado, após inúmeras tratativas, dando a importância que um projeto grandioso como esse determina.
A Bepass atua no controle de acesso e identificação por
reconhecimento facial na maioria dos grandes clubes de futebol e Arenas, além
de grandes festivais de músicas e eventos importantes no Brasil.
“Gostaria de agradecer a diretoria por essa oportunidade e deixar
claro para a Fiel Torcida que estamos muito felizes com essa parceria com o
Timão. Tenho certeza de que os torcedores começarão a sentir a diferença logo
nos primeiros jogos com a tecnologia. No decorrer da implantação, a tendência é
que consigamos deixar a experiência de entrada no estádio muito mais rápida e
mais segura para todos além de combater de frente o cambismo” finaliza Ricardo
Cadar, fundador da Bepass.
O contrato do Timão com a Bepass será de 5 anos, a empresa será
responsável pela tecnologia de acesso por reconhecimento facial para a Neo
Química Arena. A implantação do sistema será de forma gradual, porém, estará
100% instalado até junho de 2025 cumprindo o prazo estabelecido pela Lei Geral
do Esporte, que exige a adoção da biometria facial em estádios com capacidade
superior a 20 mil pessoas.
Para utilizar o sistema, o torcedor precisará realizar o cadastro
prévio da biometria facial. No dia do jogo, apenas será necessário posicionar o
rosto em frente ao equipamento de identificação na catraca para liberação da
entrada, sem necessidade de apresentar ingresso. O processo é rápido, intuitivo
e obrigatório para todos.
Sobre a Bepass:
A Bepass foi a pioneira e se consolidou como referência no mercado de acesso por reconhecimento facial em estádios de futebol. Atua nos principais estádios do Brasil (Maracanã, Allianz Parque, Morumbis, Vila Belmiro, Engenhão, Fonte Nova, Arena do Grêmio entre outros) e atende a maioria dos grandes clubes brasileiros da serie A do campeonato brasileiro (Flamengo, Santos, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Bahia entre outros), já tendo realizado mais de 5 milhões de acessos de torcedores em estádios de futebol por reconhecimento facial em mais de 200 partidas realizadas.
Tags: Notícias, ParceriaCategoria(s): Parceria