O Corinthians encerrou, nesta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para o Dérbi diante do Palmeiras, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades dos últimos dias foram direcionadas ao confronto, que acontece neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri.
O elenco corinthiano iniciou os trabalhos com trabalho de força na academia. Após aquecimento no gramado, a comissão técnica realizou exercício tático de enfrentamento.
Para o clássico, o Corinthians pode ter até cinco desfalques, além da ausência do técnico Ramón Díaz, expulso na vitória sobre o Vasco da Gama. Com isso, o auxiliar Emiliano Díaz será o responsável por comandar a equipe à beira do campo no Dérbi.
O goleiro Hugo Souza segue em tratamento de uma lesão de grau 2B no reto femoral da coxa. O meia Rodrigo Garro trata uma tendinopatia patelar no joelho direito, de volta ao Brasil após período na Espanha. Já o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. Enquanto isso, Gustavo Henrique sentiu um incômodo na coxa direita durante a derrota para o Huracán, da Argentina, pela primeira rodada da Sul-Americana.
Além dos quatro jogadores, Igor Coronado é dúvida para o Dérbi após sofrer um trauma no ombro esquerdo durante a vitória sobre o Vasco, no último final de semana. Por conta da lesão, ele ficou fora do empate com o América de Cali, pela Sul-Americana.
Um provável Corinthians para o confronto tem: Matheus Donelli; Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres (Cacá), Matheus Bidu (Hugo Farias); Raniele, André Carrillo e José Martínez; Romero (Breno Bidon); Memphis Depay e Yuri Alberto.
Meu TimãoMeu TimãoO Timão volta a campo após empatar por 1 a 1 com o América de Cali, da Colômbia, na segunda rodada da Sul-Americana, no Olímpico Pascual Guerrero. Pelo Brasileiro, a equipe alvinegra vem de uma vitória, pelo placar de 3 a 0, diante do Vasco, na Neo Química Arena.
Notícias relacionadas
Veja mais em:
Corinthians x Palmeiras, Campeonato Brasileiro, Treino do Corinthians e Dérbi.