O Corinthians acertou uma nova parceria para a equipe feminina. A Wella, marca alemã de cosméticos reconhecida por seus produtos para cabelo, firmou um acordo pontual com o clube. A tendência, pela proximidade da data, é a ação ser realizada no clássico contra o Palmeiras, que será disputado neste sábado, na Fazendinha.
O acordo firmado entre Corinthians e Wella inclui a participação da Koleston, linha de tinturas pertencente à marca alemã. Segundo apuração do Meu Timão, a parceria contará com uma ação especial envolvendo as jogadoras do time alvinegro.
Essa é a primeira vez que a Wella e a Koleston realizam uma ação de marketing voltada exclusivamente ao futebol feminino. Nas redes sociais, o clube já deu um breve spoiler da campanha: “As Brabas só entram em campo depois de uma grande rotina de preparação!”, publicou o perfil oficial, acompanhado da frase “em breve o Alvinegro vai ter mais cores”.
A gestão de Augusto Melo já vinha buscando uma parceria com uma empresa de cosméticos desde 2024, ano em que o próprio presidente revelou ter estado perto de concretizar um acordo. Apesar de as tratativas não terem avançado na época, o projeto não foi descartado e, agora, foi oficialmente fechado com a Wella.
Confira o spoiler publicado pelo Corinthians
O jogo começa muito antes do apito inicial. Quem #ConfiaNoProcesso sabe bem disso! ?As Brabas só entram em campo depois de uma grande rotina depreparação! ??Treinos, estratégia… e agora, Koleston adicionou ainda mais cores nesse processo. ?#ColorMatch#VaiCorinthians pic.twitter.com/ty70PvBhsR— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) April 8, 2025
Veja mais em:
Patrocinador do Corinthians e Corinthians Feminino.